Um ano de S2

 
Hoje é 8 de novembro de 2013. Há dois meses estávamos minha namorada e eu na Itália. Fomos por 3 singelos, porém lindos, motivos. O primeiro é mais pessoal: havia estado em 2011 na Espanha e já era hora de voltar a Europa. O segundo tem mais a ver com ela: visitar uma amiga que está morando na Itália.
 
No entanto, é o terceiro que me fez criar o vídeo acima: homenagear, agradecer e comemorar um ano de namoro. Sim, apenas o primeiro ano. Um ano de muito companheirismo, carinho e companhia. Um ano de crescimento pessoal, que acredito que para ambos. Um ano em que várias possibilidades surgiram e que pouco a pouco vai cravando e forjando um belo futuro.
 
A viagem só veio para nos deixar mais próximos, mais amigos, mais apaixonados. Não digo que foi tudo perfeito, não direi que não tiveram desentendimentos, não negarei momentos tristes. Até porque são eles que fazem valer as lembranças boas, são eles que intensificam as emoções. São eles que me fazem ter cada vez mais certeza. Não sei do futuro, mas estou feliz e olhando para frente com mais confiança que nunca.
 
Isso tudo porque não foi um ano qualquer, foi um ano de muito S2.

One thought on “Um ano de S2

  1. Ohunn!
    Chorei agora ao ler estas lindas palavras e também por lembrar da minha reação ao ver o vídeo pela primeira vez na nossa última noite em Florença.
    Não poderia ter recebido presente melhor!

    Nossa viagem ficou marcada pelos momentos felizes que lá tivemos e com as descobertas da convivência como casal.
    Pode ter certeza de que foi um passo muito importante para tudo o que está por vir.

    Te amo! Muito!
    E te quero todos os dias da vida ao meu lado.

Leave a Reply

